top of page
Administração Judicial

Administração
Judicial

Na administração judicial, a atuação do escritório Juliana Morais Sociedade de Advogados se baseia na transparência das informações, agilidade e segurança. Aos magistrados, credores e demais interessados nos processos, disponibilizamos toda a experiência e conhecimento técnico adquiridos nos últimos anos em importantes casos nas comarcas de Minas Gerais.

As diversas atuações em recuperações judiciais, falências, insolvências e liquidações, qualificam Dra. Juliana Morais e sua equipe multidisciplinar, composta por experientes administradores, contadores, economista e advogados, a exercer o papel do administrador judicial moderno, capaz de atuar com proatividade e diligência em todas as frentes de grandes e complexos casos.

Por exercer a administração judicial e a advocacia há anos, a Dra. Juliana Morais é considerada uma especialista no tema. Ao se associar ao seu grupo de consultores sênior, auditores, contadores, administradores e peritos avaliadores, seu nome se torna uma marca consolidada à frente de diversos casos.

01_edited.jpg
recuperação-judicial-atividades-gerais_edited.jpg

Seu trabalho tem como resultado a entrega de respostas completas às demandas do processo e das partes envolvidas, especialmente, os Credores e o Juízo. 

Sua equipe sempre é dimensionada de acordo com as necessidades de cada caso, sempre sob sua responsabilidade legal, orientação e cuidado.

Ciente de que o administrador judicial é a ponte entre o Juízo e os Credores, e que a satisfação do processo está na agilidade das soluções adotadas, independentemente do desfecho financeiro do caso, a Dra. Juliana Morais oferece ao Juízo a garantia do cumprimento de todas as formalidades processuais e atos determinados no prazo legal, com segurança e transparência, o que gera credibilidade e segurança durante todo o processo de Recuperação Judicial ou Falência.

Ao magistrado.

As inovações trazidas pela Lei 11.101/2005 passaram a exigir total profissionalismo no exercício da atividade de administração judicial. Nas recuperações judiciais, a atuação se baseia na fiscalização das empresas devedoras, dando não só ao magistrado, mas às partes envolvidas, integral conhecimento da verdadeira situação econômico-financeira da empresa em recuperação.

 

Além disso, o know how já adquirido permite o apoio ao magistrado, com os subsídios necessários para bem decidir nas questões mais complexas e inusitadas. Afinal, o mundo empresarial é dinâmico e se renova constantemente, criando situações e problemas a serem resolvidos no processo que não foram previstos pelo legislador e muitas vezes não possuem jurisprudência formada.

Nas falências e insolvências, a atuação se pauta na busca efetiva de ativos e na agilidade de venda dos mesmos. Esta é nossa minha missão: atuar de forma imparcial e responsável, com o objetivo de maximizar os pagamentos aos credores.

Dra. Juliana Morais

Administradora Judicial

image.png
  • logo-whatsapp
bottom of page