top of page

Via Piane - Edital

Atualizado: 31 de mar. de 2022

O Edital do processo de Falência da VIA PIANE (atual denominação de RABELO INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.) foi publicado na data de hoje, 25/03/2022. Sendo assim, os credores e demais interessados têm o prazo de 10 dias para se manifestarem em caso de eventuais esclarecimentos.


Deverão, ainda, no mesmo prazo, apresentar para a Administração Judicial cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e informar seus dados bancários – cuja conta deverá ser de titularidade do próprio credor – pelo e-mail: aj@julianamorais.adv.br e/ou WhatsApp (31) 2555-6990.


Após o prazo do Edital, ou seja, a partir do dia 07/04, não havendo nenhuma pendência no processo, a Administração Judicial dará início aos procedimentos que precisam ser adotados para que o pagamento seja realizado no menor prazo possível. Informamos que os valores serão atualizados até a data do efetivo pagamento e serão depositados nas contas bancárias dos credores que seguiram as regras do Edital.


Caso o credor opte por receber seu crédito por meio de procurador devidamente constituído, deverá apresentar instrumento de procuração atualizado (posterior a 01/08/2021), com firma reconhecida e com poderes específicos para receber e dar quitação.


Além disso, caso o advogado do credor tenha honorários a receber, deverá apresentar o Contrato nos autos da Falência, bem como os dados bancários, para que a Administração Judicial possa decotar o valor do crédito trabalhista, realizando, assim, depósitos separados.


Por fim, se o credor não informar seus dados pessoais e bancários, a Massa Falida procederá com depósito judicial do valor devido, para que, posteriormente, ele possa pleitear a expedição de Alvará Judicial, arcando, inclusive, com os custos da sua expedição.


No mais, ficamos à disposição para eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários.


EDITAL

Nossos canais de atendimento:

E-mail: aj@julianamorais.adv.br

WhatsApp e telefone: (31) 2555-6990


bottom of page