top of page

Grupo Andrade - Assembleia suspensa para o dia 16/11

Prezado(a) Credor(a),



Informamos que foi designada a continuação da Assembleia Geral de Credores suspensa em 09/11/2021 para o dia 16/11/2021 às 10:30 horas, por meio da plataforma ZOOM (link). A AGC será realizada somente em ambiente virtual.


Cumpre registrar que, apenas terão direito a voto os credores que assinaram a lista de presença e que estiveram presentes na Assembleia realizada em 23/08/2018, nos termos do enunciando n. 53 da I Jornada de Direito Comercial.


“A assembleia geral de credores para deliberar sobre o Plano de Recuperação Judicial é una, podendo ser realizada em uma ou mais sessões, das quais participarão ou serão considerados presentes apenas os credores que firmaram a lista de presença encerrada na sessão em que instalada a assembleia geral.”


Cumpre registrar que a continuação da Assembleia ora convocada tem por objetivo deliberar a respeito do: (i) Plano de Recuperação Judicial, ficando esclarecido que o último Plano apresentado se encontra às fls. 31.483/31.492 dos autos; e (ii) outros assuntos de interesse da presente Recuperação Judicial.


Em caso de dúvidas, estamos à disposição.



Atenciosamente,

JULIANA MORAIS SOCIEDADE DE ADVOGADOS



  • logo-whatsapp
bottom of page