top of page

Barbosa & Marques - Primeira Convocação da Assembleia Geral de Credores para o dia 01/08/2024

Informamos que foi designada a Assembleia Geral de Credores da Barbosa & Marques, para o dia 01/08/2024 às 14:00 horas, em primeira convocação, conforme decisão publicada (link). A Assembleia se dará em ambiente híbrido (presencial e virtual).


Para participar da Assembleia, é imprescindível a apresentação de procuração com poderes específicos para a participar e deliberar em AGC. O prazo para o envio das procurações ou para a indicação do ID dos autos, nos termos da lei, é de até 24 horas úteis antes da data prevista no aviso de convocação. Ou seja, os documentos serão recebidos apenas até as 14h00min. do dia 31/07/2024.


Os credores e/ou seus representantes que irão participar da assembleia, seja presencialmente ou virtualmente, devem fazer seu pré-cadastro enviando um email para rjregina@julianamorais.com.br, com as seguintes informações:


·        Nome do credor

·        Classe

·        CPF

·        Email

·        Telefone

·        Procuração (em caso de representante)



MODALIDADE PRESENCIAL:

Governador Valadares / MG

Auditório do Parque de Exposições

Rua João Dias Duarte, 1450, Bairro São Paulo

 

Maravilha / SC

Sala de reunião da Prefeitura Municipal

Avenida Euclídes da Cunha, 60, Centro



MODALIDADE VIRTUAL:

Encerrado o prazo para o envio das procurações ou para a indicação do ID dos autos, a BRASIL EXPERT encaminhará, até 01 (uma) hora antes do início da respectiva AGC para o email indicado pelo credor e/ou representante um email contendo os respectivos logins e senha para acesso à Plataforma (https://www.plataformabex.com.br/), juntamente com as instruções para ingresso no ambiente virtual da Assembleia Geral de Credores. Para mais informações clique aqui.

 


Caso não haja quórum nessa ocasião, ficam, desde já, os credores convocados para a Assembleia Geral em segunda convocação, a se realizar no dia 29/08/2024, também nas modalidades presencial e virtual, às 14:00 horas, oportunidade em que a Assembleia será instalada com a presença de qualquer número de credores (art. 37, parágrafo 2º, da Lei n.11.101/2005), ocorrendo a realização da 2ª Convocação,os credores que não apresentaram os documentos, em primeira convocação, poderão envia-los até as 14h:00min do dia 28/08/2024.


Cumpre registrar que a Assembleia ora convocada tem por objetivo: (i) deliberar a respeito do Plano de Recuperação Judicial apresentado pela Recuperanda no ID 9819029808 até ID 9819031806 ou eventuais modificados ao referido Plano que possam ser apresentados; e (ii) outros assuntos de interesse da Assembleia de Credores.



Em caso de dúvidas, estamos à disposição.



Comments


  • logo-whatsapp
bottom of page